Perguntas frequentes

Informações de Envio

Nossas entregas são feitas pelos Correios. Os prazos são calculados de acordo com a região do comprador, variando nos prazos do PAC e SEDEX as informações são expostas no ato da compra ou simulação do frete.

O código de rastreamento é encaminhado por email assim que o produto é postado. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente e feito no site dos Correios www.correios.com.br.

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. O frete é pago para que a mercadoria chegue ao endereço ou próximo a ele, caso haja alguma restrição ou por alguma logística dos correios a mercadoria poderá ficar na agencia mais próxima para retirada.

Depois que o pagamento é aprovado no site, pedimos até 72 horas úteis para que o pedido seja montado e coletado. Após a coleta ser realizada, o código de rastreio é enviado ao cliente por e-mail, e a partir daí, basta aguardar, pois o mesmo ficará disponível para acesso em até 36 horas úteis. Para acompanhamento da entrega, o cliente poderá acessar o site dos Correios e inserir o código de rastreio, no local indicado: www.correios.com.br

COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente ou através de nossa central de atendimento.

COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Por questão de segurança, todo pedido com valor acima de R$ 3.000,00 via PAC, será enviado automaticamente via transportadora. Confira seu pedidos antes de finalizar.

Informações de Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, como cartão de crédito em até 6x sem juros, e boleto bancário. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, despachamos o pedido em até 72 horas úteis.

Não há pedido mínimo! Compre o quanto quiser.

Informamos que nossas vendas são tributadas exclusivamente para clientes destinatários finais não contribuintes de ICMS. Caso os órgãos de fiscalização estaduais entendam que o comprador não se enquadra nessa definição e decidam pela cobrança de tributos adicionais e/ou retenham a mercadoria, a responsabilidade pelo desembaraço da mercadoria e/ou pagamento do imposto adicional é exclusivamente do comprador.


*Em virtude da emenda constitucional 87/2015 as mercadorias enviadas para o estado do Ceará poderão sofrer atrasos na entrega. Devido à retenção de mercadoria pelos órgãos competentes para o recolhimento de guia de ICMS antecipado. Clientes deste estado deverão considerar o tempo de entrega anunciado no site no ato da compra, desconsiderando o tempo em que a mercadoria ficará parada no posto fiscal. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.

Parcelamos sua compra em até 6x sem juros.
Atenção
Para sua segurança, pagamentos efetuados com a Forma de Pagamento Cartão de Credito, poderão levar até 48 horas úteis ou após contato com o titular do cartão para serem aprovados em virtude de análise de Anti-Fraude.
Tenha atenção ao preencher os dados de cadastro (Telefone e E-mail) para facilitar nosso contato.
É importante ficar atento caso seja necessário enviar a documentação para a loja a fim de se evitar fraudes com o Cartão.

O boleto é gerado após a finalização do pedido, O pagamento é via compensação e é confirmado em até 48h úteis após a efetivação do mesmo.
Atenção
O Boleto terá seu vencimento de até 1 dia útil a contar da data da compra, caso não seja pago no vencimento seu pedido será cancelado.

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

Envios e Devoluções

A desistência deve ser informada através do e-mail: SUBSTITUIR PELO E-MAIL FORNECIDO PELA HOSPEDAGEM DO SITE. Inserindo o NÚMERO DO PEDIDO E AS REFERÊNCIAS DAS PEÇAS E O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO.

Esta comunicação deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de desistência.

Feito isto, basta aguardar nosso contato com a autorização de postagem, caso todos os requisitos estejam preenchidos.

Com esta autorização, que será um código numérico, o cliente terá o prazo de 7 dias para efetuar a postagem das peças sem custos.

*Favor enviar as peças em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas.
*Após o recebimento do(s) respectivo(s) produtos(s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (Com etiquetas, sem uso e no caso de peças com bojo deverá ser embalada de forma a não danificar o bojo) nós iremos entrar em contato com o cliente para realizar a devolução da quantia.
*Será liberado no cadastro o vale compras para que possa ser utilizado em uma nova compra no site, caso o cliente desejar poderá solicitar o estorno.
*Se o pedido foi pago com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão. *Sendo o pedido pago via boleto bancário ou se a devolução for de parte do pedido o mesmo é realizado via DEPÓSITO BANCÁRIO, mediante os dados informados pelo cliente no procedimento de trocas e devoluções.
*A confirmação do estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis.
*A partir dessa confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 (três) faturas e é de responsabilidade da operadora do cartão.
***Atenção: esses prazos são estipulados pelas administradoras de cartão de crédito.
***Se o pedido foi pago via depósito ou boleto bancário, o valor do pedido será depositado integralmente na conta corrente do titular após o recebimento do pedido em nossa empresa.
***Todas as informações serão repassadas para o cliente via e-mail.
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Só serão trocadas mercadorias que estiverem com etiqueta e sem uso, no caso de peças com bojo o mesmo deverá ser enviado de acordo a não danificar.
A troca de peças é feita mediante emissão vale-compra para uso no site. Não trocamos peças por peças pois não podemos garantir que vamos ter as peças em estoque no ato da compra.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento da mercadoria, sob pena de perda do direito de troca.
As peças devem ser enviadas em suas respectivas embalagens e devidamente etiquetadas. Após o recebimento do (s) respectivo (s) produtos (s) em nosso endereço iremos analisar os produtos e se eles estiverem dentro das normas de devolução (com etiqueta, sem uso e no caso de peças com bojo, deverá ser embaladas corretamente para que não haja dano a peça ) e entraremos em contato com o cliente via e-mail para disponibilizar o vale-compra.
Para o retorno da mercadoria do cliente para a empresa será disponibilizado um código de PAC com prazo de sete dias para utilização. Após esse prazo o Pac, NÃO será renovado e o retorno da mercadoria deverá ser custeado pelo cliente. Pedidos realizado com vale compras NÃO terão direito a troca sem custo, mesmo que o valor pago seja superior ao valor do vale compras.
SÓ SERÃO ACEITAS AS PEÇAS QUE ESTIVEREM MARCADAS NO FORMULÁRIO DE TROCA, CASO SEJA RECEBIDO UM NÚMERO MAIOR DE PEÇAS PERDERÁ O DIRETO AO FRETE SEM CUSTO.

Caro cliente, solicitamos que confira os dados de endereço antes de finalizar a compra, pois nas situações listadas abaixo, caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio deverão ser arcados pelo mesmo, visto que o frete é custeado para transporte do pedido até o endereço ou até uma agencia próxima, caso haja restrição de entrega domiciliar. Segue:

– Endereço cadastrado incorretamente no site. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no mesmo.

– Pedido recusado no endereço cadastrado.

– Cliente mudou-se.

– Cliente desconhecido no local informado.

– Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.

– Pedido foi disponibilizado para retirada em agencia por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.

Ao ser notificado da saída para entrega do pedido, solicitamos que ao verificar o pacote/caixa e constatar qualquer avaria no mesmo, seja feita a recusa da entrega no ato, para que o pedido retorne a empresa e possamos verificar o ocorrido. Se houver aceitação do cliente, nestes casos, e falta de peças, a empresa não poderá se responsabilizar pelo reembolso do valor respectivo.

COMPRA NÃO FINALIZADA: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, no cadastro do cliente ou através de nossa central de atendimento. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na dlkmodas.com.br.

COMPRA CONCLUÍDA: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é permitido o cancelamento da compra. Se você já recebeu a mercadoria, houve desistência ou problemas com os produtos, a devolução pode ser feita no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente através de nossa central de atendimento. Recomendamos ao cliente que revise seu pedido atentamente antes da finalização.

IMPORTANTE! Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar, incluir produtos solicitados ou formas de envio. Em casos de desistência ou de alteração de forma de pagamento, o cliente deve cancelar o pedido através de nossa central de atendimento e refazê-lo dentro dos padrões citados acima. APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA.

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